segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Te encontro num click

A tecnologia que aproxima é a mesma que distancia,hoje em dia as pessoas cada vez se acomodam na frente da tela do computador. Pra que sair de casa se você pode entrar no Messenger ou Twittar com a galera? Aquela declaração pra namorada ou ficante que pessoalmente você não fala,na internet você fala!

 Pra que ir pra rua conhecer gente se tem o UOL ou aquela fuçada no Orkut alheio pra facilitar as coisas?

A mesma internet que contribui pra que as pessoas se comuniquem do outro lado do mundo é a mesma que faz as pessoas se verem cada vez menos pessoalmente.

É até bom ficar sentado por horas e horas e nem ver o tempo passar;
Mas tá na hora de mudar um pouco essa realidade.

 Hoje parei pra pensar; Não é melhor sair pra rua e encontrar todo mundo do que ficar sentado com os dedos doloridos de tanto digitar? Ficar rindo sozinho podendo compartilhar? Tudo hoje é virtual;
Abraço virtual,beijo virtual e por aí vai. Depois desaprende as coisas e não sabe porque...

Se bem que antes a gente não podia conversar e mandar aquele "xaveco" se a garota morasse um pouco longe... Falando nisso,os relacionamentos de modo geral andam cada vez mais informatizados;

Hoje namoro começa e termina pela internet,amizades se fazem e se fortalecem pela internet.

Eu agradeço muito a rede mundial de computadores; Muitos dos poucos verdadeiros amigos que eu fiz,eu encontrei na internet,se bem que não se faz amigos,você reconhece cada um deles,então,eu encontrei os meus amigos na internet,esta postagem eu dedico a cada um deles; Mas devo admitir que existe um ponto negativo nisso; Quando vai pro pessoalmente a coisa fica um pouco diferente... Esquenta,esfria,ou não é bem aquilo,a coisa é incerta.
Demora pra tudo aquilo que acontece na  internet possa enfim chegar ao mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário