quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prova do ENEM e eu nem...


É bem fácil perceber que algumas pessoas vão fazer o ENEM apenas por experiência, então não tem nada que se preocupar, nada de peso na consciência. Basta dar aquela olhada nas apostilas de ultima hora, só pra se situar. Não tem nada de mal em fazer, afinal, toda experiência é valida, e você tem um diferencial a mais quando o bicho pegar! Quando alguém pergunta por que você não vai estudar, você diz; Ahh, meu ano do ENEM só é ano que vêm.. Coisa boa hein? Mas as expectativas existem, não tem como negar! Então galera, a prova é amanhã, mas ainda dá pra se preparar... Ou melhor, é hoje! E eu tenho que ir dormir! Boa sorte pra galera que assim como eu, vai fazer pra ver como é que é,pra se preparar... E pra galera que vai prestar o Exame Nacional do Ensino Médio pra valer mesmo, é só relaxar, e fazer tudo com paciência... Eu não tenho muita experiência nisso não, mas é o que tudo mundo diz; Eu vou dizer também! Boa sorte galera! Vamos lá,contagem regressiva pro ano que vem,e não tem mais essa de não estudar hein? Depois passo aqui pra contar como foi...



Nenhum comentário:

Postar um comentário